terça-feira, 12 de abril de 2011

Andanças

As vezes me pego aqui, pensando.... Como a vida é estranha!!!
Passamos a maior parte de nosso tempo, em busca de algo, algo esse que nem sabemos se existe na realidade ou somente em contos de fadas, ou novelas!
Eu, simples mortal, não consigo me contentar em viver com o morno, com o calor brando... Gosto de sentir o arrepio do medo, da traquinagem, de vibrar com as conquistas.... MAS.... que coisa... logo tudo dá lugar à mesmice... e volto eu a minha estaca zero....tudo é tão passageiro, Amo e desamo,  Quero e não quero, em questão de pouco tempo;
E assim vou vivendo sem me entender ;
É muito bem dito o ditado " Quem não sabe o que procura, não enxerga o que encontra"

Um comentário:

  1. Exatamente isso, minha amiga.
    Como não sabe o que procura e tem consciência disso, cuide do que tem, mesmo que pra isso tenha que viver "mornamente".
    Te amo
    Bjs meus !

    ResponderExcluir