segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois de muito sofrimento!!!




Vim contar-lhes que sai viva do Dentista... ufa... tomei uma baita bronca... Ele me disse que sou uma relaxada e que Fio-Dental não é só pra usar na bunda... que dentista bocudo... ele sabe que eu uso essa bosta. Mas que depois de 3 anos de aparelho, seguidos de 9 meses de gravidez, e um ano amamentando, não dava pra estar com os dentes 100% em ordem... Enfim... não tem nem tanta coisa pra fazer, com a graça de Deus, e muita oração dos meus seguidores aqui... rsrsrs. Sai de lá sem dor!!!!
Bom... falando sobre o fim de semana, foi até que bom, fui pro inteiror, casa da sogra (essa é a parte ruim), hehe, mas sábado rolou um churrasquinho, até que bem bacaninha, piscina nem pensar, meu bebê aprendeu a andar essa semana, e agora é todo o tempo, pra andar atrás do nanico cambaleante...aliás, esse ano passei o verão inteiro cuidando de bebê, e estou branca feito lagartixa. Paciência né... eu quis ser mãe!!!!
E pra finalizar, ontem passei o dia inteiro praticamente no P.S... bebezinho agora está numa crise de Bronco Espasmo, (nome dado pela pediatra do PS), eu sei que tá com uma baita tosse catarrenta, peitinho chiando, e falta o ar do pobrezinho... tá lá fazendo um monte de inalação, vamos ver se cura isso logo, judiera....dói na mamãe ver o danadinho buscando o ar.

5 comentários:

  1. oie querida,
    Nem me fale em criança sofrendo perto de mim que já começo a chorar.
    Estava conversando com uma amiga sobre isto neste instante :) Por criança, viro bicho! rs
    Eu sei sim o significado desta semana... ah.. como sei e estou aqui em oração pedindo pra ele dar de presente o que for de melhor para todos nós.... como saúde em primeiro lugar, paz e muito amor. Boa semana santa pra você e seu bebezinho!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. Aiai...vc sabe que amei esse dentista né, não pela piadinha infame sobre o foi dental, mas pelas verdades que ele te disse....aquelas que eu sempre disse tb...rsss
    Fica tranquila qto ao gordo totosaum, passei td isso com o Theus e ó no que deu, baita homem lindo....mais tarde nem vai se lembrar das noite insones, te garanto.
    Bjs meus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.

    Que o seu bebê se restabeleça logo, em nome de Deus.

    Um grande abraço.
    Feliz Páscoa

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,pois é,as coisas estão caminhando,devagar e sempre.
    Prefiro que seja assim,mesmo porque não saberia ser diferente.
    Quanto à empregada,a cangaceira dos infernos,melhor deixar pra lá,um dia ainda mato por espancamento.
    Agora me fala,o que o tampinha tem?
    Fiquei preocupada,espero que já esteja tudo bem.
    É amiga,ter filho é assim mesmo.
    Beijos e vê se aparece.

    ResponderExcluir