quinta-feira, 5 de maio de 2011

Há exatos 4 anos atrás!!!




Hoje, é o dia que canto parabéns pra nós... Parece que faz TAAAAANTOS anos que estamos juntos... mas nada... são apenas 4 anos.
Quatro anos que te conheci, quatro anos que nos beijamos pela primeira vez... fazem quatro exatos anos que me apaixonei pelo homem que se transformou no meu marido, papai do meu filho lindo!!!
Hoje somos mais amigos do que marido-mulher, o que me preocupa um pouco, porque sabemos bem onde vai parar casamentos assim.
Mas não estou querendo entrar muito nos detalhes dessa relação... Apenas me parabenizar por mais um ano, e parabenizar vc tb.... PARABÉNS PRA NóS POR NOS ATURAR-MOS!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.
    Eu já nem lembro mais de quando fizemos quatro anos,já faz tanto tempo.
    Aguenta firme,casamento é feito de fases,umas ótimas,outras nada legais,mas quando se tem amor de verdade,tudo fica menor e a gente vence.
    Vou ficar na torcida aqui,pois gosto muito de vcs dois.
    Beijo no pequeno príncipe.
    Outro pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Relação a dois não é coisa pra amador não...
    Mas não desista... é muito difícil encontrar alguém que queira construir uma vida juntos.
    Regue sua plantinha com paciência, ela voltará a florir.
    Te desejo sorte menina.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oiee sumida... apareceu a margarida!
    Obrigada pela sua sempre gentil visita querida!
    beijão

    ResponderExcluir