sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nossos Encontros!!!


Ah meu amor... como o tempo passa tão depressa quando vc está comigo; É como se tudo fosse um sonho do qual que não quero acordar nunca mais... Olhar dentro dos teus olhos, apreciar a paisagem do teu sorriso....Vivenciar as palavras que saem da sua boca... sonhar com vc, sonhar acordada que vc é meu, só meu, que sou só sua, e  por instantes acreditar que  será pra sempre.
Tu exerce sobre mim uma força sobrenatural, tu dominas minha mente me tirando do sério, me fazendo esquecer até quem sou eu e o que vem por trás de mim.
Cada dia que acordo tenho a impressão que te amo mais, que respiro mais ainda o teu nome, que inspiro o desejo de ser tua, só tua, e pra sempre tua. Viver ao teu lado coisas que nunca vivi e que sempre sonhei pra mim.
E por outro lado também achar que posso ser a mulher que vai te fazer feliz, a mulher que te faz crescer mais e mais, e apoia suas decisões.
Sinto por vc o amor mais nobre que o ser humano pode ter pelo seu semelhante, que é o amor de amigo, amor fiel, verdadeiro, e honesto.

Desejo pra sempre ser a tua garota, menina.... enfim.. chame como quiser... é assim que quero ser pra sempre tua!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário