terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia Cinza

Hoje acordei achando que seria um lindo dia de sol.... Sim um dia brilhante, radiante e ardente. As horas passaram, o céu nublou, da mesma forma que nublou meu sorriso, meu semblante;
Como a gente se auto-flajela, se cobra, se reprime muitas vezes por esperar tanto do outro e ter retorno praticamente ZERO.
Preciso me livrar dessas amarras, respirar novamente, mesmo que em um dia poluído. Preciso arrancar esse nó que cisma em parar na minha laringe, cada dia que não brota uma surpresa no meu dia, que não acontece algo novo puro e simplesmente por acontecer. MAS NÃO CONSIGO, e no fundo acho que não quero conseguir tb.
Ah.. para tudo.... hj to confusa... acordei bem, mas estou atordoada agora...
Beijos beijos

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus,muda a cor desse blog garota!
    E quer um conselho de quem já se fudeu demais na vida?
    Nunca espere nada do outro,viva só a sua vida.
    O outro é apenas o outro,aquele que por acaso da vida vc acabou cruzando num dia qualquer.
    Quer que eu seja mais sincera ainda?
    Ame seu filho com todas as suas forças,afinal ele está aqui porque vc quis.
    Mas nunca espere esse amor de volta,pois raramente vc o terá.
    Desculpe ser assim pessimista,mas é a real querida.
    A vida é f.....
    Um beijo.

    (quando estiver engasgada vem aqui,a gente desentala junto)

    ResponderExcluir
  2. Agora sim,ficou lindo e romântico.
    Beijão.

    ResponderExcluir