quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palavras são só Palavras


Estou farta de me calar, tentar compreender, entender, engolir conversas sem pé nem cabeça. Desculpinhas esfarrapadas.
Já não quero mais deixar os dias passarem, passarem, ( e como passam), sem que nada de bom aconteça, sem nada que me agregue. Cansei de dar e não ter em troca, cansei de acarinhar e não ser acarinhada, cansei de ofertar e nada me ofertarem. Relacionamento é uma troca, onde vc dá e recebe, se doa mas tb necessita doador. Relacionamento monogâmico para mim.... TÔ FORA!!!
Preciso reciprocidade em meus sentimentos, preciso vibrar, sentir latejar essa paixão.
Palavras vazias e pedidos de desculpas boca afora não me iludem mais, mostre-me , prove-me, doe-se... Ou aquele que construi com o passar dos dias, ficará encostado num canto escuro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário