segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Genteeeeee... o ano acabou!!!







Me peguei agora procurando presentes de "Papai Noel" para o meu bebê. Nossa, nem acredito, já estamos beirando mais um Natal.
Que está acontecendo com esse nosso calendário? Resolveu terminar num piscar de olhos????? Mal começou o ano, e já estamos nas compras e preparatórios de fim de ano. Isso significa que nossos cabelos brancos chegarão muito mais precocemente tb.
Ahhhh.. nem quero deles falar... Encontrei o meu primeiro "fio" ontem. Credo, logo começa também a maratona à esconder as raízes brancas. Como tudo nessa vida é uma maratona, essa não podia deixar de existir.
Mas deixo aqui aos meus tão poucos seguidores, votos de uma semana abençoada, cheia de conquistas e Luz.
Beijos da Edy!!!

Um comentário:

  1. Amadinhaaaaaaaaa...
    Fim de ano se aproxima mesmo e vamos nós novamente estourar champanhe e vêr os fogos na praia, coisa boa isso ou não, depende do referencial nénão?!
    Qto aos cabelos brancos...ihhhhhhh, os tenho a décadas e ó, dá um trabalho que vc nem imagina....rsssss
    Mas sabe o que é o mais importante? Estamos aqui, eu e vc, com nossa amizade ainda mais fortalecida...qtas coisas temos passado juntas, qtos sonhos realizados, qtos desfeitos, qtas fofocas ( rs )...isso me faz ter a certeza que, apesar dos pesares o ano valeu. Que venham muitos outros...anos e sonhos. Merecemos !!!!
    Te amo.
    Bjs meus!

    ResponderExcluir